sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tendence 2010: plataforma internacional de tendências para o Living e o Giving

Lifestyle criativo, living e giving – estes são os três temas que irão dar mote à Tendence, de 27 a 31 de Agosto em Frankfurt.

Este evento de bens de consumo é o mais internacional de todos os eventos na segunda metade do ano.



Durante cinco dias, a Tendence irá dar as boas vindas a expositores, visitantes, designers e observadores de tendências vindos de todo o mundo.



A Feira de bens de consumo é um evento a não perder para os retalhistas e grossistas orientados para o design que vêm colocar as suas encomendas para a época Outono/Inverno e para o Natal. E também oferece uma previsão dos artigos de Primavera/Verão do próximo ano. Com os dois eventos, Giving e Living, a Tendence oferece uma plataforma de tendências para o lar e para ofertas.

Giving: o lugar certo para ideias para presentes

O Giving oferece a melhor plataforma possível para ideias criativas. Sejam produtos de lifestyle trendy, brinquedos engraçados, madeiras tradicionais ou joalharia de elevada qualidade, aqui existe sempre algo para todos os gostos.



As áreas de produto bem definidas ajudam os visitantes a encontrarem o seu caminho por entre a variedade de produtos em exposição. No "Gifts Unlimited" no Hall 9.1, a ênfase está nos artigos tradicionais para oferta. A variedade continua no Hall 9.2, no qual o "Kids World", o "Manufakturen and Collectables" e "Acessórios Pessoais" oferece outra área de interesse. O Hall 9.3 é dedicado à joalharia com o "Carat". Também acolhe o grupo "Arts and Crafts". No Hall 10.1, expositores asiáticos apresentam uma variedade de artigos na área "Passage Gifts". Ideias com estilo, arrojadas e jovens serão apresentadas por fornecedores no "Young & Trendy" no Hall 11.1. Esta variedade única significa que o Giving é a plataforma de encomendas que chega mesmo a tempo para o comércio de grandes quantidades do Natal.

Living: design e lifestyle para a sua casa
Os visitantes que procuram produtos com estilo e exclusivos com apelo emocional para melhorarem a sua decoração da casa podem encontrá-los num total de cinco secções no Living. Os artigos do "Loft" podem ser encontrados no moderno e exclusivo Hall 11. Os visitantes podem encontrar acessórios para o lar, mobiliário, iluminação, têxteis orientados para o design e de vanguarda, bem como design moderno para tudo o que esteja relacionado com a mesa de jantar e o prazer de uma refeição no Hall 11.0. Juntamente com o "Young & Trendy" no Hall 11.1, o Hall 11 é o principal local para ideias para ofertas para o living e giving. A secção "Interiors & Decoration" nos Halls 8.0 e 9.0 apresenta todos os tipos de disposição para a casa, com uma selecção de primeira classe de ideias para estofos, acessórios para o lar, mobiliário, têxteis e iluminação. No "Seasonal Decoration" e "Outside Living" no Hall 8.0, o foco central estará em itens atractivos para interiores e exteriores. O "Passage" é o local para os compradores de grandes quantidades. O "Passage Home & Garden", no Hall 10.2 apresenta acessórios para a casa, pequenos itens de mobiliário, têxteis e ideias de decoração para a vida ao ar livre. No Hall 10.3, o "Passage Table & Kitchen" irá apresentar vidros e faianças, metal e itens em plásticos, bem como equipamento para cozinha e acessórios.

O trio lifestyle: inovação, tendências e design
A Tendence está em voga, não apenas enquanto local internacional para encomendas mas também como centro de design e tendências. Uma selecção individual mas bem representada de produtos em exposição na feira irão estar na mostra "Personal Shopper", conduzida pela designer de Viena, Julia Landsiedl. Em 2010, a Tendence irá mais uma vez promover o design jovem na área "Talents", na qual jovens designers têm a oportunidade de apresentar os seus protótipos e artigos a um público internacional e de estabelecer os primeiros contactos. O "Next" (Loft, Hall 11.0 e Carat, Hall 9.3) é dirigido a jovens designers que já se aventuraram no mercado e tiveram algum sucesso no sector, mas que pretendem estabelecer-se com mais segurança. O programa de apoio oferece uma plataforma para jovens empresas internacionais com um background de design de forma a criar relações de negócio e de forma a apoiá-los na divulgação do seu nome.


2010-04-16 08:44
aicep Portugal Global

Sem comentários: